quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Seniores empataram com Quintajense

Em jogo da 19ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão, o Alfarim recebeu a formação do Quintajense e empatou a três bolas, num encontro onde a árbitra da partida Eliana Pinelo, não esteve nada bem.
Com este resultado, a formação de Carlos Grosso desceu para a 12ª posição, com 19 pontos amealhados.
Os Juniores, em jogo da 17ª Jornada do Distrital da 2ª Divisão, deslocam-se até Cacilhas, para defrontar o líder Beira-Mar Almada, perdendo pela margem mínima, 4-3, num jogo intenso.
Com este resultado, o Alfarim ocupa o 8º lugar com 23 pontos amealhados.
Em Juvenis, e a contar para a 21ª jornada do Distrital da 2ª Divisão, o Alfarim venceu o «rival» Quinta do Conde, e mercê da derrota do Paio Pires em Corroios, garantiu desde já uma histórica presença na Fase Final.
Para já estão apuradas além do Alfarim, as formações do Desportivo Portugal e Luso FC.
No que diz respeito à Série «B», quatro equipas lutam pelas três posições que dão acesso à Fase Final, a saber, Montijo, Pinhalnovense, Amarelos e Alcacerense.
Os Iniciados, em jogo em da 21ª jornada, receberam a formação «B» do Ginásio de Corroios, tendo empatado 2-2, ocupando nesta altura a 5ª posição, com 39 pontos amealhados.
Os Infantis «A», em jogo da 7ª jornada da 2ª Fase do Distrital, recebeu em Alfarim, a formação do Arrentela, tendo vencido por 2-0, ocupando neste momento a 4ª posição com 9 pontos amealhados.
Os Infantis «B» deslocaram-se até ao Seixal, onde defrontaram a equipa local, tendo perdido por 5-0.
Os Escolas, em jogo da 7ª jornada da Fase Complementar, receberam o «rival» GD Sesimbra, tendo perdido por 3-2.
MP

Sem comentários: