quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

«PÁSCOA 2007» - Vem aí a 9ª Edição do Torneio da Páscoa

O Grupo Desportivo de Alfarim organiza pela Páscoa mais uma edição do Tradicional Torneio de Futebol Jovem Sub-13. Depois do sucesso que foi a Edição de 2006, no Complexo Desportivo de Alfarim haverá uma vez mais lugar a festa entre os mais jovens, nos dias 6 e 7 de Abril de 2007.
O Quadro de Equipas para a 9ª Edição já está fechado e irá uma vez mais contar com as melhores equipas da área da Grande Lisboa.
Destaques para as presenças dos actuais Campeões Distritais da AF Setúbal (Escolas e Infantis), Vitória FC, e também para os actuais detentores dos Troféus, Barreirense (Infantis) e Olivais e Moscavide (Escolas).
Outras referências:
Em Escolas, O CD Olivais e Moscavide foi Campeão da Fase «B» na AF Lisboa em 2006, enquanto o GC Corroios foi Vice-Campeão e GD Alfarim, Ídolos da Praça e CD «Os Pelezinhos» estiveram na 2ª Fase da prova da AF Setúbal.
Em Infantis, o GD Alfarim foi 6º classificado da AF Setúbal em 2006, o SL Cartaxo esteve na 2ª Fase da prova da AF Santarém, o CF «Os Belenenses» foi 12º classificado da Fase «B» e a AD Oeiras foi 3ª classificada na AF Lisboa em 2006.
Assim, em Escolas, marcarão presença o G.D. Alfarim, G.C. Corroios, N.R. Ídolos da Praça, C.D. Olivais e Moscavide, C.D. «Os Pelezinhos» e Vitória F.C.
Em Infantis, estarão em competição as seguintes formações: G.D. Alfarim, F.C. Barreirense, C.F. «Os Belenenses», S.L. Cartaxo, A.D. Oeiras e Vitória FC.

Motivos mais que suficientes para mais um brilhante espectáculo de Futebol no espectacular Complexo Desportivo do nosso Clube.

Sem comentários: