terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Juniores recebem Paio Pires

Com o Campeonato Distrital de Seniores parado, o Complexo Desportivo de Alfarim será uma vez mais animado pelos encontros de futebol jovem a terem lugar neste Sábado.
Em Juniores, o Alfarim recebe pelas 15h a formação do Paio Pires, actual 11º classificado, encontro que será arbitrado por Elias Chaves.
Os Juvenis estarão de folga.
Os Iniciados, em jogo em atraso da 16ª jornada, defrontam este Sábado o Almada, actual 3º classificado, encontro aprazado para as 10h30 no Campo Rocha Lobo no Monte da Caparica e cujo árbitro será André Duque.
Os Infantis «A», em jogo da 5ª jornada da 2ª Fase do Distrital, recebem este Sábado pelas 9h30, a formação do Amora, actual líder da tabela classificativa, encontro arbitrado por Mauro Santos.
Os Infantis «B», em jogo da 11ª jornada, defrontam este Sábado pelas 11h, em Cacilhas, a formação do Beira-Mar de Almada, encontro arbitrado por David Medeiros.
Os Escolas, em jogo da 5ª jornada da Fase Complementar, recebem este Sábado pelas 11h, a formação do Charneca da Caparica, encontro arbitrado por Mauro Santos.
MP

Sem comentários: